quarta-feira, 5 de outubro de 2011

“SIRKIS e o Efeito MARINA”

 NOVO LIVRO PARA VIRAR DE CABECEIRA.

















                                                                             Sirkis autografando                                                                             Marina e Daniel Martins


Amigos do Movimento MARINA SILVA, e demais simpatizantes:
Não poderia ter sido diferente a noite de autógrafos de Alfredo Sirkis na última Segunda-feira, 03/10 na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos em São Paulo, com a presença maciça de público e sucesso de vendas!


Jovens que querem um país com mudanças profundas, que venha a ter UMA NOVA POLÍTICA e uma NOVA DEMOCRACIA REPRESENTATIVA, também marcaram presença, Também vários representantes de partidos e políticos como Ricardo Young, Soninha, Fábio Feldmann, e (o homem que teve a coragem de bater de frente com a cúpula (es) inteligente do PV), o J Garcia estiveram presentes para prestigiar e prestar suas homenagens ao autor e a Personagem inspiradora e protagonista do Livro: Marina Silva.
O Programa Amaury Junior, fez uma cobertura completa que devera ir ao ar esta semana, à meia noite, na Rede TV.
Nota: Alguns políticos que saíram do PV para acompanhar Marina, se filiaram ao PPS, muito provavelmente para aproveitar a janela de transferência e num segundo momento fazerem parte do Partido a ser criado por Marina Silva.
Seja um elemento multiplicador das idéias e ideal desta, mulher guerreira, transparente, coerente e acima de tudo compromissada com o Desenvolvimento Sustentável e Social desta nação composta por todos nós, não apenas de alguns abastados e irresponsáveis políticos e gananciosos empresários.
 Junte-se a nós entre no site do MovimentoMarinaSilva - www.movmarina.com.br e inscreva-se como apoiador e formador de opinião.
Um forte abraço deste que é um SONHÁTICO e batalhador por um Planeta melhor a partir de um Brasil melhor e maior para esta e futuras gerações.
Não Permita a destruição do PULMÃO DO MUNDO, defenda o Código Florestal original da equipe da ex Ministra e Senadora Marina Silva. Ligue, mande e-mail, comunique-se com seu Deputado Federal e Senador de sua região e faça seu protesto, fazendo valer sua vontade de continuar vivendo, bem como de seus descendentes num Brasil e mundo melhor abrigado pela mãe NATUREZA.
Daniel Martins
smdanma@gmail.com
http://sustentabilidadebdgroup.bloggspot.com
www.amway.com.br/danielbdgroup.meusite

Nenhum comentário:

Postar um comentário